Por que Dilma Rousseff está sendo caçada?

A presidente Dilma Rousseff está sendo condenada por um crime que não cometeu. FOTO: Apeixoto

A presidente Dilma Rousseff está sendo condenada por um crime que não cometeu.
FOTO: Apeixoto

Em qualquer recanto do mundo uma pessoa para ser condenada e punida, precisa no mínimo ter cometido um crime. Não é o que ocorre nos últimos dias no Brasil. A presidente Dilma Rousseff está sendo condenada por um crime que ninguém – nem mesmo os seus carrascos acusadores – sabe informar qual é. Onde está o ilícito? Onde está a má fé?

Pode-se até dizer que tudo isso está acontecendo por culpa da omissão do STF que tem competência para julgar e não o faz. Ainda que se trate de ato praticado pela Presidente da República, não haverá foro privilegiado, pois é competente a Justiça de Primeira Instância.

Por sua vez o MP (Ministério Público) se tornou em uma verdadeira linha do equador: Todos acham que existe, mas ninguém vê. Só é possível perceber que este Ministério existe se for em uma ação contra Lula ou o PT.

Desta forma, “chefiados pelas” Organizações Globo, está em curso um golpe sórdido onde os lacaios do PIG (Partido da Imprensa Golpista), apoiados pelos coxinhas compostos pela burguesia branca de classe social abastada e que nunca trabalhou – grande parte deste grupo vive as custas de alguém – e que são analfabetos políticos e não conhecem a história política do Brasil, colocam em detrimento a democracia e “caçam” uma Presidente honesta, que permitiu o combate à corrupção, dando total liberdade à Polícia Federal para tal fim

A insanidade dos que compõem o PIG é tão perversa que chegou ao ponto de o “jornalista” Helio Schwartzman, um dos integrantes do quadro da Folha, publicar em um dos seus artigos que o impeachment é o caminho mais civilizado para destituir Dilma Rousseff do cargo de Presidente da República. Mais civilizado até do que o assassinato. “O impeachment tem a vantagem de ser uma saída prevista pela Constituição e muito mais civilizada que o assassinato, mas com a desvantagem de entregar o poder ao PMDB, um partido que está tão metido quanto o PT nos malfeitos que deflagraram a crise. O ponto é que, a essa altura, a situação econômica é tão ruim que mesmo uma mudança incerta parece preferível à certeza de manter o ‘status quo’”, afirmou.

Não está este elemento desclassificado insuflando, ainda mais, a violência que já não é pouca? Os ânimos já estão acirrados e ele quer jogar gasolina para apagar o fogo? É um irresponsável transbordando ódio por todos os poros.

Na realidade todos sabem que este pedido de impeachment é uma manobra criminosa do Eduardo Cunha, na tentativa de bloquear as investigações sobre seus diversos delitos. Pode-se observar que esta atitude odiosa sucede em decorrência do anuncio dos Partidos dos Trabalhadores em ser favorável à abertura de apuração das denúncias contra o Presidente da Câmara.

Infelizmente o político brasileiro, em sua grande maioria, além de ser corrupto, falta-lhe maturidade suficiente para conduzir o País.

1 Comment

Filed under Sem categoria

One Response to Por que Dilma Rousseff está sendo caçada?

  1. Falou e disse e sem falar que a imprensa internacional está perplexa de como vai destituir uma presidenta honesta eleita pelo povo para o País ficar nas mão de marginais.
    Só no Brasil
    Paulo Cesar Primo Alves

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.