O Xhou da Xuxa parlamentar

Eduardo Cunha FOTO divulgação

Eduardo Cunha
FOTO divulgação

Senhor presidente, em nome de minha filha Isabel, meu filho José, minha esposa Elisabethe, meus netos Carlos, João e Filomena, pelas orientações que meus amigos do clube da esquina me deram, em nome de minha mãezinha, dona Maria que está em Sorocaba, pelos ensinamentos que meu pai, homem honesto e de caráter ilibado, me passou, em homenagem a turma do Botafogo do Rio, pela Igreja Quadrangular eu voto SIM, mesmo o senhor, Presidente, sendo um canalha, um facínora, indiciado pelo STF e que não deveria estar presidindo esta seção histórica. Tchau querida!

O que se viu neste domingo, 17 de abril de 2016, foi estarrecedor. 90% dos “pseudo deputados” que participaram da votação em que tentaram levar a Presidente Dilma Rousseff para a guilhotina, são imaturos, chegam até a serem infantis, sem nenhuma consciência de Ciência Política; analfabetos políticos, mas com muito “gogó” na hora de falar. Alguns interpretando um personagem surrealista com seus achaques, parecendo que iria dar um “tremelique” ou um infarto. Infelizmente isso não aconteceu. Parecia mais um show de auditório, tipo os antigos Xhou da Xuxa!

O nome de Deus foi evocado por diversas vezes em vão. Cunha, o chefe da quadrilha parlamentar, pediu – e ele tinha motivos pra isso – que Deus tivesse misericórdia do Brasil. Claro. Devemos perder a Petrobrás, uma das maiores empresas do mundo em produção de barris por dia, o Pré-sal, Eletrobrás, Infraero, conquistas históricas dos trabalhadores, Minha Casa Minha Vida, Bolsa Família, Ciência sem Fronteiras, etc.

Para aumentar mais ainda o descalabro na falta de caráter do Presidente da Câmara, Eduardo Cunha – que transformou o Brasil em uma república bananeira (diga-se de passagem, que o Brasil era conhecido como República de Bananas, agora será conhecido como dos bananas) – passou a ser alvo de mais uma denúncia de última hora. Conforme denunciou o empreiteiro Ricardo Pernambuco, da Carioca Engenharia, foi cobrado por Eduardo Cunha uma propina no valor de R$ 53 milhões parcelados em 36 vezes pela construção do Porto Maravilha no Rio de Janeiro. Foi entregue pelo delator aos investigadores uma planilha confirmando 22 depósitos já efetuados. Segundo o The New York Times, a Presidente Dilma corre risco, no Senado, de ser afastada por crimes que não cometeu. É O GOLPE, mas não vem ao caso.

Durante os próximos dois anos, o Governo – que não se tem certeza absoluta que será o Temer – deve subsidiar alguns segmentos tipo gasolina, energia entre outros para parecer que as coisas estão indo bem. Mas até quando vai aguentar manter esta sistemática, mesmo sendo com o dinheiro dos nossos impostos?

Em 2018, com certeza absoluta, a nova oposição aos coxinhas e ao governo do PIG – Partido da Imprensa Golpista – estará mais fortalecida seja seu candidato Lula, Wagner ou outro qualquer, porque o povo não é bobo e vai sentir na pele os prejuízos causados por esses facínoras e pelas Organizações Globo de Corrupção.

Leave a Comment

Filed under Sem categoria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.