Bolsonaro o trânsfuga não deve retornar ao Brasil/ Por Sérgio Jones

O impoluto assassino dos ianomamis

O ex-presidente genocida, Jair Bolsonaro, fugindo de suas responsabilidades, pelos crimes cometidos contra o povo brasileiro, não deve retornar ao Brasil e permanecer nos Estados Unidos.

Ele deu entrada no pedido de visto de turista para estender a permanência no país. Com o falso argumento de que a permanência naquele país hospedeiro, que tem por hábito dar guarida a todo tipo de golpistas e assassinos de direita, dependerá da situação médica dele.

Tornou-se prática comum de que quando se sente acuado esse modelo de aberração, gerada pela natureza, se utiliza desse artifício para fugir de uma coisa que nunca possuiu, responsabilidade e empatia com os seus semelhantes, se utilizando do manjado e conhecido argumento de ter que cuidar dos seus problemas de saúde.

Dessa vez, diz sofrer com sequelas da facada, fictícia, sofrida ainda na campanha eleitoral de 2018.

Outro dejeto humano, Michelle Bolsonaro, que acompanhava o ex-presidente nos Estados Unidos, desembarcou no Aeroporto de Brasília nesta quinta-feira (26), vinda de Orlando.

Local conhecido internacionalmente por abrigar os mais infames ditadores de direita, espalhados pelo planeta. Os Estados Unidos são considerados como o paraíso e abrigo dos mais infames ditadores que o planeta hospeda.

Em especial os oriundos da América do Sul. O mais irônico de toda essa arrelia verbal acontece em um país que vive a propalar ser o mais democrático do mundo.

Tal qual a Grécia antiga, considerada como o berço da democracia ocidental, no auge desse modelo de governo assustava pelo elevado número de escravos que superava, em muito, o de cidadãos.

Sérgio Jones, jornalista (sergiojones@live.com)

Leave a Comment

Filed under Sem categoria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.