COMERCIAL COROA COMEMORA SEUS 35° ANOS COM FESTA EM GRANDE ESTILO/Por Gazeta do Recôncavo*

Wilson Pedreira filho e esposa

A Comercial Coroa “Construção” comemorou na manhã de quarta-feira 35° anos de existência, realizando uma confraternização com seus funcionários, fornecedores, clientes e amigos antes do início do expediente. Comercial Coroa om é uma referência no setor comercial de materiais de construção, dentre tantos a colchões Reconflex grande parceira, e a Comercial bate recordes atrás de recordes. “Ninguém vende por metro quadrado tanto material de construção neste país, e isso acontece porque é uma bênção de Deus e de um homem bom”, ponderou Wilson Pedreira Filho, conhecido como Nego. “O objetivo – segundo o empresário Nego – é reunir em um só lugar tudo aquilo que os clientes precisam para construir, reformar ou presentear com artigos para o lar”.

COMERCIAL COROA -Materiais para Construção se consolidou com uma das maiores loja da nossa região e agora, em suas ampla instalações, oferece além de materiais para construção, do piso ao teto, eletrodomésticos, presentes, utilidades domésticas e decoração.


A partir de agora, segundo o empresário Wilson pedreira filhos, (Nego) os clientes terão à disposição mais de 82 mil itens.

É imperdível!!! Aproveite essa festa de ofertas da Comercial Coroa. Ofertas que só louco faz. Cimento por R$ 25.00. Comemorando 35 anos de bons serviços prestados a população da Ilha de Itaparica a Comercial Coroa está fazendo a festa junto a população e fazendo diferente, o presente quem ganha é o cliente com preços baixos em toda loja, com ofertas e descontos. Junto aos seus parceiros a Comercial Coroa promove uma verdadeira revolução na que é a mais esperada promoção da cidade, trazendo também o que sempre é de costume: clientes das cidades vizinhas como Salvador, Itaparica, Salina das Margaridas, Nazaré, Muniz Ferreira, Aratuipe Jaguaripe, Santo Antônio de Jesus e região.

Gazeta do Recôncavo

(www.gazzetadoreconcavo.com.br/2021/09/comercial-coroa-comemora-seus-35-anos.html)

Leave a Comment

Filed under Sem categoria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.