O golpe baixo do presidente subversivo

Michel Temer, presidente é identificado como um dos líderes do golpe que tirou a presidente Dilma Rousseff do poder.

Michel Temer, presidente é identificado como um dos líderes do golpe que tirou a presidente Dilma Rousseff do poder.

Com o pretexto de exterminar a classe trabalhadora, o presidente golpista Michel Temer, diante dos últimos resultados dos Institutos de pesquisas – 70% de reprovação – resolveu tirar do seu baú, uma “carga” de perversidades contra os trabalhadores brasileiros, o PT e os Partidos de esquerda, além de promover um gigantesco sucateamento da saúde e da educação. Vinte anos sem investimentos.

A reforma da Previdência, concebida pelas maldades arquitetadas pelos cortesãos palacianos deste governo golpista, sem legitimidade, fere a Constituição Brasileira e vai dificultar mais ainda a renda de milhões de brasileiros, principalmente a classe trabalhadora, a classe que produz.

Por que é sempre o trabalhador que tem que pagar a conta?

Neste pacote de maldades, também se encontram projetos maquiavélicos contra os trabalhadores rurais e os aposentados. Para estes, a proposta é, não só de aumentar a idade para aposentarem, como também cercear direitos dos trabalhadores e, principalmente dos idosos. Um verdadeiro Fascismo; o Mussolini brasileiro.

Como se não bastasse esta “rede” de horrores, o golpista Michel Temer resolveu publicar nos diversos veículos de comunicação do país, a peça publicitária intitulada: “Vamos tirar o Brasil do vermelho para voltar a crescer”. Esta atitude é verdadeiramente lastimável! Gastar dinheiro público para disseminar o ódio contra o PT e os demais partidos de esquerda, tendo como principal objetivo tirar direitos da população e retirar o presidente Lula das eleições de 2018, tornando-o inelegível.

A frase elaborada pelos “lacaios” de Temer possui duplo sentido. Na realidade a intenção dos golpistas é de enganar a população escondendo o seu real objetivo que é de levar o Brasil à bancarrota e, principalmente, para o abismo social.

Enquanto isso, o brasileiro, como diz o próprio Hino Nacional, vive eternamente em berço esplêndido, ouvindo a famosa canção de Moraes Moreira, “Lá vem o Brasil descendo a ladeira”.

Leave a Comment

Filed under Sem categoria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.