A força da mulher

Moema

A bancada das mulheres não aceitou e não irá aceitar os arbítrios de Cunha.

Marcela Temer é bela, recatada e “do lar”. Esta frase está sendo, nos últimos dias, mais pronunciada do que o hino do Flamengo em dias de Fla X Flu no Maracanã. Virou mania nacional. Outros chegam a dizer: que mulher de sorte! Casada com o “Vice Presidente” Michel Temer a treze anos; ela com 32 anos de idade e ele com 75, formam um belo casal que nada soma para o Brasil. Ao contrário: só destrói.

Na realidade quem soma mesmo para este País são mulheres como as deputadas Moema Gramacho (PT-BA), Luiza Erundina (PSOL-SP) e tantas outras que compõem a bancada das mulheres que no dia 27, ocuparam as tribunas da Câmara e destituíram simbolicamente Eduardo Cunha do cargo de Presidente da Câmara, impedindo-o de presidir a sessão.

Tudo começou quando Eduardo Cunha colocou em votação um requerimento de seu interesse e perdeu no plenário. E, como sempre, não aceitando o resultado desta votação, logo em seguida tentou articular manobras para que sua vontade prevalecesse contra os direitos das mulheres; assunto este, que fazia parte do requerimento.

A bancada das mulheres não aceitou as manobras arbitrárias de Cunha e em protesto, segundo alguns veículos de comunicação, com um ato de coragem invadiram as tribunas da Câmara, não deixando Cunha levar suas manobras adiante; tendo que retroceder em suas ações “golpistas”. A bancada das mulheres não aceitou e não irá aceitar os arbítrios de Cunha.

Em que País nós vivemos? Um País em que, um dos maiores corruptos da história manda e desmanda com a maior tranquilidade, tudo segundo a sua vontade. Completando este “condomínio de horrores”, o stf – escrito em minúsculo mesmo – é covarde e faccioso, por isso o País está passando por esta situação absurda que O envergonha diante do mundo.

Leave a Comment

Filed under Sem categoria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.