O governo de Bolsonaro é um deserto de ideias/ Sérgio Jones*

O comportamento doentio do presidente, Jair Bolsonaro, se evidencia diante de sua postura adotada e da forma de como vem exercendo o governo, que se tornou em um deserto de ideias.

Tal comportamento me conduziu a pesquisar sobre as duas formas e definições existentes desse distúrbio mental do qual ele demonstra ser portador É um sociopata ou psicopata?

A diferença entre as duas definições clínicas é que a psicopatia é inata, nasce com o indivíduo. Enquanto a sociopatia é definida como uma doença adquirida e desenvolvida ao longo da vida de seu portador.

O presidente manifesta traços que se enquadra em uma dessas duas definições. Na condição de leigo defendo a primeira tese, de ser ele um psicopata.

O comportamento incorporado por ele é de uma pessoa portadora de perturbações mentais que têm origem congênita, o que significa dizer que já nasceu com ela.

Basta que se observe a forma e maneira como ele lida com os problemas e o tratamento antissocial com que trata as pessoas.
Mais recentemente tem circulado na grande mídia brasileira, manchetes que evidencia o tratamento desrespeitoso dispensado por Bolsonaro a seu vice Mourão.

Os ataques perpetrados pelo presidente a Mourão, general de quatro estrelas, têm contribuído para o desgaste da imagem do ocupante do Palácio do Planalto junto às forças armadas brasileiras.

Sérgio Jones, jornalista (sergiojones@live.com)

Leave a Comment

Filed under Sem categoria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.