Último procedimento cirúrgico de Bolsonaro pode nos livrar do caos definitivo/ Por Sérgio Jones *

O presidente Jair Bolsonaro, com postura de personagem do programa Zorra Total
FOTO: Jornal da Record

A situação física da tosca imitação da abominável figura de presidente, Jair Bolsonaro, ao que parece é que de tão madura está apodrecendo. A condição de saúde mental, ao que deixa transparecer, essa ele nunca teve. Quanto ao resto de sua combalida e patética estrutura física, também não tem demonstrado ser das melhores.

Durante entrevista concedida ao ‘humorista’ Márvio Lúcio dos Santos, conhecido como Carioca, em uma grande rede de comunicação do país exibida neste domingo (8), o Bozo revelou que precisará se submeter a uma nova cirurgia. Este seria o quarto procedimento desde o episódio da facada, que muitos ainda afirmam ter sido fake, em setembro de 2018.

“Vai ter mais uma cirurgia final agora. Deve ser a última”, disse Bolsonaro, sem dar maiores detalhes sobre o tipo de cirurgia ou para qual finalidade. Muitos brasileiros estão torcendo para que seja literalmente a última. O que poderá nos livrar desse mal maior que se instalou no Brasil. Ao que tudo indica, a natureza está adotando as medidas necessárias para corrigir o erro cometido pelos homens.

O filósofo karl Marx gostava de dizer que o homem era o protagonista da sua própria história. Mas ao que parece, nem sempre essa assertiva prevalece. E por alguma interferência que não sabemos ainda explicar, algo pode acontecer que resultará na descontextualização total de nossa realidade histórica. Provavelmente este será o roteiro a ser seguido em todo o teatro de horrores em que o Brasil se transformou, com a ascensão dessas forças oriundas do mais profunda trevas, já registrada nos anais de nossa trágica história.

A gravação concedida pela Besta presidencial ocorreu na última quarta-feira, dia em que Carioca se fantasiou como Bolsonaro para distribuir bananas aos apoiadores do presidente e jornalistas, em referência a um gesto que o presidente já fez em duas oportunidades para a imprensa.

Importante observar que neste mesmo fatídico dia foi divulgado o tímido crescimento do PIB, que registrou a menor índice desde o fim da recessão.

O mais recente procedimento cirúrgico ao qual Bolsonaro foi submetido aconteceu em janeiro do ano passado, quando teve reconstruído o aparelho intestinal que o livrou da bolsa de colostomia, que passou a utilizar após atentado sofrido durante a campanha eleitoral.

Muitos estão argumentando que talvez os médicos consigam ser mais competentes, ter sucesso e serem exitosos na ação em que o provável agressor, Adélio Bispo, falhou de forma vergonhosa. Só nos resta aguardar os resultados e torcer para que a natureza siga o seu caminho nos livrando desse mal, que não é necessário.

Sérgio Jones, jornalista (sergiojones@live.com)

Leave a Comment

Filed under Sem categoria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.