O medo que a Rede Globo tem de Lula

Organizações Globo, sempre a serviço dos golpes.
FOTO: arquivo Google

“Quando vocês tiverem dúvidas quanto a que posição tomar diante de qualquer situação, atentem… Se a Rede Globo for a favor, somos contra. Se for contra, somos a favor!” – Leonel Brizola.

Nas eleições para Governador do Rio de Janeiro em 1982, Leonel Brizola passou por cima de seus concorrentes de forma esmagadora. Até então ele era considerado um candidato do PDT sem as mínimas chances de ser eleito, segundo as pesquisas, com certeza, manipuladas pelas Organizações Globo de Roberto Marinho.

Logo após sua vitória, tornou-se público um golpe hediondo planejado pelas “Organizações” Globo. O plano “sujo” da “Organização” consistia em roubar votos de Leonel Brizola levando-o assim a uma derrota. Mas o que ocorreu foi uma célebre vitória categórica e arrasadora. Em 2004, a morte levou Brizola – nunca seus ideais.

Felizmente, em meio a esse lamaçal pseudojornalístico, ainda existe um pequeno grupo que pratica o jornalismo honesto. Como é o caso do Brasil247.com, conversaafiada.com.br, entre outros. Porém, por serem honestos, passam por dificuldades e perseguições. Veja a seguir o depoimento de Marcia Tiburi a respeito deste assunto:

“Do jeito que a comunicação brasileira, que os meios de comunicação têm sido sequestrados por um pensamento autoritário, é muito importante a gente sustentar esse parâmetro democrático do 247. Faça sua doação, seja generoso dentro das suas possibilidades e esteja junto com a gente nessa luta pela democracia no Brasil” Marcia Tiburi é filósofa, escritora e professora.

Atualmente é notório que a Rede Globo tem um medo exorbitante da vitória de Lula nas eleições de 2018. Todos sabem que além desta “Organização” sempre cercear o direito inalienável do cidadão se informar – os telejornais desta emissora sonegam informações e distorcem os fatos, fantasia, adultera, lobotomiza – tem a sórdida missão de desmoralizar perante o eleitorado, a imagem do ex-presidente.

Rede Golpe de Comunicação a serviço dos militares.
FOTO: arquivo Google

A “Organização” joga uma mentira no ar, principalmente no JN – Jornal Nacional, jornalismo de encomenda – e no dia seguinte o Ministério Público – MP – transforma “esta mentira” em investigação deixando vazar todos os dados para a Rede Globo. Com certeza sai tudo em primeira mão no “Plantão do JN” e à noite com mais detalhes no “famigerado” telejornal.

Qual imbecil atualmente tem alguma descrença de que, com assessoria do Judiciário, o Ministério Público vai trabucar para conseguir impedir a volta de Lula em 2018?

Em um de seus pronunciamentos Lula afirmou: “pois é o seguinte, não me chame pra briga, porque eu sou bom de briga e eu gosto dessa briga”.

Não é necessário explicar detalhadamente porque as “Organizações” Globo dos irmãos Marinhos tem tanto medo do retorno de Lula à Presidência da República!

Alberto Peixoto – Escritor

Leave a Comment

Filed under Sem categoria

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.