Não existe respeito no Brasil

Se houvesse respeito no Brasil, este trio estaria atrás das grades
FOTO: Paula Extra

O brasileiro é um povo sem respeito. Não se respeitam, não são respeitados e não tem percepção sobre esta circunstância, devido ao seu alto grau de insipiência e despolitização.

Os Partidos Políticos, através de seus membros, disseminam entre a população, um verdadeiro estelionato eleitoral fraudulento, que evidencia falsidade eleitoral e não são punidos, por que o Ministério Público e os Tribunais Eleitorais não estão preocupados em desempenhar suas obrigações constitucionais, ao invés de dar lugar às suas inclinações corporativas.

Os Partidos Políticos, absurdamente, cometem falsidade ideológica, que até passou a se achar uma coisa normal. Virou rotina!

A legislação não permite, mas, houve um grande acordo entre os três poderes e as principais mídias para maquiar e parecer legítima essas arbitrariedades (ilegalidades). Quando Lula foi julgado e condenado em tempo recorde sem uma única prova, mas, por meras convicções, ficou escancarado o que já se sabia, estávamos diante de uma armação… Lula é um preso político!!!” – afirma o arquiteto Luiz Fernandes

O horário eleitoral que está próximo de entrar no “ar” nos diversos veículos de comunicação, não é nada mais do que a divulgação de todo tipo de propaganda enganosa, de mentiras, um oceano de falsidades, enganando o eleitor, mostrando o quanto eles são idiotas. Mas mesmo assim, os brasileiros se deixam levar pela “boa conversa” – promessas – destes marginais acobertados com a capa da política.

E os brasileiros não reagem, não se impõem, por isso não são respeitados, principalmente nos seus direitos. O brasileiro só mostra que possui baixa autoestima. Permitem serem enganados de todas as formas, além de supervalorizarem tudo que vem de fora.

A impunidade é a mãe de todas essas mazelas! Juiz do STF faz campanha para sua filha ser nomeada para o Tribunal e está tudo bem!

O nosso querido Brasil virou um “enxurdeiro”, onde os porcos da política nacional, apoiados e sustentados pela ala corrupta da iniciativa privada, chafurdam na lama da imoralidade. Mas, os “coxinhas” de direita, sem orientação política aceitável, estão a cada dia encaminhando o país para a derrocada final. Cuidado: quem se junta aos porcos, farelos come!!!

Mas tudo isso são coisas de um país que, além da falta de respeito em todos os segmentos, vive na busca por dias melhores. São coisas da vida! E, como diz meu amigo português de Sintra, José Manuel Cruz Cebola: “A vida vai em sonhos e volta em forma de realidade… é como olhar para o mar, perceber o horizonte e esperar que as ondas nos tragam qualquer coisa que cheira a esperança com gosto de rimas… a vida é feita assim, traz-nos encontros inesperados e leva-nos despedidas eternas…”

Que esta tão almejada “onda”, pelo menos nos traga a esperança!

Alberto Peixoto – Escritor

 

 

Leave a Comment

Filed under Sem categoria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.