A culpa é do cheirador que não aceitou a derrota

Aécio afundou o Brasil na crise política, para ter argumentos para dar o golpe. Aécio está acabado e o PT forte.
FOTO: arquivo Google

Muita gente pergunta quem é o culpado deste “CAOS” que o Brasil está passando. Os de direita radical colocam a culpa em Dilma, Lula e no PT. Estes, por sua vez, colocam a culpa na direita.

Mas, na realidade, de quem é a culpa? Eu digo: A culpa é de um vagabundo, playboyzinho cheirador de pó, que já deu entrada na emergência de Clínicas por overdose de cocaína, que bate em mulher, que em 2013 em um cocktail da Centauros no Rio de Janeiro (Loja de materiais esportivos), deu um murro na cara da esposa, vindo a mesma desabar no chão com um olho roxo; que recebeu propina na construção da Cidade Administrativa em Belo Horizonte, entre tantos outros atos de corrupção. Mas não vem ao caso.

Para encurtar estes malfadados acontecimentos, entre tantas outras mazelas, Aécio Neves contrapõe o caráter do seu avô, o saudoso Tancredo Neves, que deve estar se revirando no túmulo.

Este vagabundo não destruiu o Brasil sozinho. Teve também o apoio do PIG – Partido da Imprensa Golpista, liderados pela Rede Globo de Comunicação e no vácuo desta corja,os coxinhas ex-classe média, analfabetos políticos e, grande maioria, analfabetos funcionais, batedores de panelas que se acham ricos e que hoje são os primeiros a reclamarem da atual situação do País”.

Com todo este apoio de inconsequentes, o Vampirão Golpista, Ladrão e Chefe de Quadrilha se apoderou do Brasil levando-o a bancarrota, entregando nosso patrimônio a preço de “bananas” ao Tio Sam. Como muitos analfabetos funcionais, principalmente os coxinha acéfalos vão ler este texto, devo explicar que o Tio Sam são os EUA.

Se os coxinhas querem saber quem são os culpados, é fácil descobrir. Fiquem diante de um espelho.

Alguns desenformados politicamente querem colocar a culpa em Dilma porque, segundo eles, ela escolheu o Vampirão “Psicodélico” para vice. Não foi assim. O PMDB, através de uma plenária, realizou uma votação onde o Ladrão Golpista foi eleito por seus correligionários, com 85% dos votos. Então, o PMDB apresentou este infeliz como o nome deles para compor a chapa no cargo de Vice Presidente.

Jesus Cristo escolheu Judas para apóstolo e deu no que deu. Vão reclamar de Jesus; sigam Judas ao invés de Jesus.

Alberto Peixoto – Escritor

Leave a Comment

Filed under Sem categoria

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.