Recurso federal financia droga letal que vai intoxicar coletivamente o povo brasileiro

Falando em droga…

Uma droga letal, injetada na desclassificada classe de políticos brasileiros, conhecida como João Dorea, está sendo financiada pelo desgoverno do golpista Michel Temer. Tal medida ameaça levar para a UTI, por questão de overdose, o povo brasileiro. Graças à generosa e suspeita doação de 25 milhões de reais a gestão do prefeito tucano paulista. Este garante que o recurso será aplicado em seu programa na Cracolândia, batizado de Redenção.

O repasse será feito pelo Ministério do Desenvolvimento Social e Agrário (MDS), comandado pelo médico e ex-deputado federal Osmar Terra (PMDB-RS), defensor da internação de usuários de drogas. A parceria foi selada na sexta-feira 9, na mesma semana em que coincidentemente e de forma oportunista, Doria defendeu a permanência do PSDB na base aliada de Temer.

Ficou decidido, durante este fatídico encontro, que o PSDB se mantém no governo e no qual o prefeito teve participação de destaque. Importante não esquecer que o mesmo é com frequência citado como eventual candidato do PSDB à Presidência da República, e contar com o apoio do PMDB em 2018 seria estratégico.

De acordo com a Prefeitura de São Paulo, o repasse “emergencial” de 25 milhões de reais será destinado à Secretaria Municipal da Assistência Social para investimento no programa intitulado Redenção. Tudo indica que a redenção tem outra finalidade. Talvez este tenha outra finalidade não confessável, turbinar a campanha eleitoral do alcaide a presidente do Brasil. Se realmente for esta a finalidade, que Deus tenha misericórdia desta nação, e por extensão do povo brasileiro, que vive diuturnamente padecendo em mãos criminosas desta elite salafrária. Toda ela composta de uma gama de bandidos que inferniza e permeia a vida do povo, desde os primórdios deste triste país dos trópicos.

Sérgio Jones – Jornalista

1 Comment

Filed under Sem categoria

One Response to Recurso federal financia droga letal que vai intoxicar coletivamente o povo brasileiro

  1. Sérgio Antonio Costa Jones

    Grande amigo, mais uma vez lhe agradeço pelo espaço que você está me dando em seu conceituado site. Um forte e caloroso abraço, neste mês frio de junho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.