Agente de Tributos Estaduais da Bahia: Uma Classe Valorosa/Por Jucklin Filho

Querer o que não lhe faz falta, porque mais lhe foi acrescentado, e nada lhe foi subtraído, a não ser, a vaidade ferida , na concepção doentia de quem acha-se superior a alguém a quem não quer que ocupe o mesmo espaço seu.

Esse filme deletério, é por demais visto, no Fisco baiano — a cisão no meio fazendário, patrocinada, sempre, pelo mesmo grupo de triste memória , provindo do finado sindifisco , que hoje , se apresenta com outro nome, escudado por REITEGRADOS , EX-ANALISTAS. E APOSTILADOS.

Com ódio que baba, rancor que embrutece, se predispõe a perseguir aquele que tem por inimigo.

Esse é o filme, poeta, o qual já assistimos diversas vezes — dita-me a consciência — aqueles que nada perdem, se seu irmão, por mérito próprio, galga espaço em sua trajetória, seja na vida em comum, ou sucesso profissional.

0 que destoa de tudo isso, é que, muitas vezes,

a pessoa que foi beneficiada com algum trampolim, é a que mais centra fogo conntra algo, que reputa imoral, ilegal , esquecendo que fora beneficiada com o que agara ataca.

Dentre esse pessoal, alguns não fizeram concurso pra o cargo que ora ocupam, essa é razão da implicância contra os Agentes de Tributos Estaduais da Bahia –frustração da ponga para o cargo de Auditor.

A moral do imoral, é atacar a moralidade , estando eivado em imoralidade.

Não buscamos apropriarmo-nos de espaço alheio . O nosso espaço galgamos com muita luta, determinação , profissionalismo, responsabilidade e acima de tudo, honestidade.

Agente de Tributos, uma Classe Valorosa!

Jucklin C Filho

Leave a Comment

Filed under Sem categoria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.