Feira: cresce a desarmonia política entre ex-prefeito coisa ruim e atual coisa pior/ Por Sérgio Jones

Colbert Filho e Zé Ronaldo

As relações mantidas entre o coisa ruim, ex-prefeito Zé Ronaldo (UB), e o coisa pior, prefeito de direito e não de fato, Colbert Filho (MDB), já faz algum tempo que se encontra descendo a ladeira e tende a se agravar, ainda mais, com a aproximação das eleições.

De acordo com parte da mídia de Feira de Santana, a deterioração política, entre ambos, já vem rolando devido a conflitos de interesses existentes, entre muitos outros que nem mesmo a racionalidade humana explica, quando o que está em jogo são os podres poderes.

O mal cheiro exalado já se faz sentir, entre eles, embora cinicamente tentem negar o que se torna cada vez mais evidente.

O que tem chegado ao conhecimento popular através de parte da imprensa local é que de fato existe um distanciamento evidente entre o criador e a criatura.

A notícia que não mais circula à boca pequena é que a dupla não mantém diálogo já faz um longo tempo.

Os buchichos nos bastidores apontam como o pivô da desarmonia, entre os seres desarmônicos, a dois fatores, considerados como os principais: campanha de governador e a cambaleante administração exercida pelo atual prefeito do município.

Como bem antecipou anteriormente, e deixou explicito, a existência das tensões existentes entre o ex e atual prefeito foi o jornalista Carlos Lima.
Em artigo publicado no site CL Jornal no dia 30 de abril sob o título: Traidor será sempre traídor, não é mesmo?

Aconselho os seguidores mais empedernidos da dupla Colbert x Zé Ronaldo que façam uma leitura do mesmo, onde irá encontrar com mais detalhe e precisão sobre os problemas expostos que ambos as raposas felpudas da política tupiniquim, exercida na terra de Lucas, tentam de toda maneira passar a impressão, ao público mais desavisado, de que todo esse mal-estar não existe.

Sérgio Jones, jornalista (sergiojones@live.com)

Leave a Comment

Filed under Sem categoria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.