Lema do governo de Colbert é Fake/ Por Sérgio Jones*

Estado de direito, dele

É para isso que nós contribuintes pagamos os nossos impostos para que os políticos de plantão, em vez de trabalhar em prol da comunidade. Direcionem suas energias para travarem brigas que atendem unicamente aos seus interesses comezinhos.

É o que vem ocorrendo, já faz bom tempo, na gestão do prefeito de direito e não de fato Colbert Filho (MDB). Que fez opção em travar uma cruzada contra o legislativo feirense, pelo fato do mesmo se rebelar contra a tirania exercida e imposta, durante anos, pelos alcaides de plantão.

Fato elucidativo se efetivou nesta terça-feira (15). Após o fracasso da bancada governista em aprovar na Câmara a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO). Onde a bancada que dá sustentação ao governo sofreu uma fragorosa derrota. O placar foi de 12X7. Com esse resultado, o prefeito teve rejeitada cerca de nove emendas.

Inconformado com o desempenho pífio o prefeito, Colbert, partiu para a vendeta política. Abriu fogo exonerando indicações de suas excelências parlamentares que fazem oposição aberta e declarada a seu governo. Este tem sido o nível do governo que tem como lema ” A gente segue em frente”.

O resultado de toda essa patética situação é que a conta desse desgoverno quem sempre acaba pagando é a população. Que não conta em contrapartida com nenhum tipo de prestação de serviço digno, fornecido por esses pretensos gestores públicos.

O sistema de transporte coletivo disponibilizado para a comunidade é caótico, o mesmo ocorre em outros segmentos de fundamental importância para a sociedade, como educação, saúde, entre muitos outros.

rgio Jones, jornalista (sergiojones@live.com)

Leave a Comment

Filed under Sem categoria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.