Colbert cria cortina de fumaça para se furtar de suas responsabilidades, enquanto gestor/ Por Sérgio Jones*

BRASÍLIA, DF, 09.08.2011: OPERAÇÃO VOUCHER – O secretário Nacional de Programas de Desenvolvimento do Turismo, Colbert Martins durante transferência de presos Operação Voucher da Polícia Federal para o Amapá. (Foto: Sérgio Lima/Folhapress)

Para o prefeito de direito e não de fato, Colbert Filho (MDB), na condição de dublê de médico e prefeito as mortes das vítimas do Covid-19 se resumem em apenas números, dados estatísticos.

“Ele deve agir em Lauro de Freitas, que é governada pelo PT e está em segundo lugar em número de mortes entre as principais cidades da Bahia, enquanto Feira está em último”. Que pronunciamento cabotino e indigno de qualquer ser humano, que se considere minimamente coerente.

A sua obsessão em atacar o governo do Estado tem como objetivo criar uma cortina de fumaça para desviar as atenções dos feirenses com relação a sua gestão criminosa e desqualificada. Que tanto tem prejudicado o desenvolvimento do município de Feira de Santana.

Insatisfeito em demonstrar o seu lado obscuro busca ele, reforçar o seu comportamento necrófilo, tentando imputar de forma despudorada e politiqueira que a ação do governo petista de Rui Costa tem sido responsável pelo elevado índice de vítimas fatais no Estado.

Em sua mente enferma procura elaborar exercícios e fórmulas matemáticas que justifiquem os seus questionáveis argumentos.

O que o mandatário ainda não entendeu é que tentar justificar um erro nada mais é do que errar outra vez. O importante não é justificar o erro, mas impedir que ele se repita.

Não adiante continuar folgando com os erros alheios como se eles justificassem os nossos. Por mais que o prefeito busque desculpas, estas jamais justificarão os seus lamentáveis erros.

E observem que os erros dele não são poucos, principalmente na sua práxis política. Tudo nos leva acreditar que a mesma prática se aplica em outras atividades de sua malfadada e insignificante existência.

Sérgio Jones, jornalista (sergiojones@live.com)

Leave a Comment

Filed under Sem categoria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.