Colbert continua fazendo ouvido de mercador aos pedidos de cargos de ex-vereadores dos Democratas/ Por Sérgio Jones*

Embora se encontrem como se costuma dizer, com o pires na mão, mendigando uma vaga no atual quadro de composição do secretariado do “governo de Colbert Filho”.

O trio de ex-vereadores do Democratas: Justiniano França, Cadmiel Pereira e Marcos Lima continuam literalmente sendo ignorados e esquecidos pelo a atual mandatário de plantão. Que faz ouvido de mercador as aflitas e desesperadas solicitações dos mesmos.

Pelo menos é a notícia que circula na imprensa tupiniquim local, além dos buchichos que rolam nos bastidores políticos da cidade de Feira de Santana.

Pelo andar da carruagem o quadro não sinaliza nenhum tipo de mudança, devendo permanecer o mesmo.

Todo esse patético e despudorado apelo político, adotada pela turma do “quero Meu”, ao que deixa transparecer não tem sensibilizado o prefeito de direito e não de fato, Colbert Martins Filho (MDB).

Há quem afirme de pés juntos que o mandatário, nesse caso específico, está adotando e aplicando antigo provérbio bíblico em que professa: Os bons serão lembrados como uma bênção, porém os maus logo serão esquecidos.

Resta saber em que nível se encontra e se encaixa suas excelências evangélicas, no conceito político do prefeito. Serão eles bons ou maus? Perguntar não ofende.

Sérgio Jones, jornalista (sergiojones@live.com)

Leave a Comment

Filed under Sem categoria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.