Senzala garante mais quatro anos de poder aos senhores da Casa Grande/ Por Sérgio Jones*

Burguesia continua lutando para manter seus serviçais

Medidas restritivas e de segurança estão sendo adotadas para a sessão de posse que será realizada no dia 1º de janeiro de 2021, na Câmara Municipal de Feira de Santana, do prefeito de direito e não de fato, Colbert Martins e dos 21 vereadores eleitos.

A informação foi divulgada pelo anódino presidente do Legislativo feirense José Carneiro Rocha (MDB). Em seu pronunciamento adiantou que, adotará medidas diferenciadas do que acontecia no passado, por conta da pandemia de Covid-19.

Entretanto, esqueceu ele, de forma provavelmente proposital, de mencionar que tais medidas profiláticas não foram adotadas durante ato de comemoração da vitória de seu grupo político ocorrido no dia das eleições, domingo (15), na Avenida João Durval.

O show que aconteceu nesse local foi bizarro avançou toda a noite, em pleno desrespeito à lei do silêncio urbano. O grupo se utilizou de som em alto volume e também contou com um amplo show de pirotecnia.

O mais lamentável é que o mesmo reuniu centenas de pessoas incautas que sem fazer uso de máscaras se contorciam freneticamente e em completo estado de êxtase pela vitória, mais dos políticos e menos da patuleia, que graciosamente contribuiu para a continuação desse deplorável cenário. O ato de irresponsabilidade resultou no aumento exponencial de novas vítimas do Covid – 19, no município.

Como sempre, os senhores da Casa Grande voltam a reinar sob os auspícios generosos e inconsequentes do pessoal da senzala. Parte da qual se encontra com dificuldade para receber um atendimento médico-hospitalar minimamente decente. O boi, animal atoleimado, morre para a alegria dos carniceiros.

Sérgio Jones, jornalista (sergiojones@live.com)

Leave a Comment

Filed under Sem categoria

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.