Alcaide: gratidão e lealdade tem prazo de validade, chegou a transição/Por Carlos Lima

Espelho do futuro

A nomeação de uma comissão de transição, com três nomes, ditos, da mais alta confiança do prefeito reeleito, é uma medida que pode ser considerada estranha, ou simplesmente denuncia que a maioria do seu primeiro escalão era da confiança de outro…

A decisão adotada também confirma que atual gestor era um estranho no ninho, não tinha nenhum controle administrativo e financeiro na prefeitura.

Sendo prefeito a mais de dois anos como ser constituída uma comissão para fazer um processo de transição?

Se fosse uma reforma administrativa, vá lá.

A comissão foi definida com Carlos Alberto Moura Pinho, Denilton Pereira de Brito e Lavínia Vilas Boas Santos Nogueira, eles vão realizar o trabalho de “transição”, colhendo informações sobre a sistematização e compartilhamento da situação nas finanças, gestão, projetos, obras e serviços da Prefeitura.

Se o prefeito não tinha controle sobre essas questões, quem os possuía?

Colbert confirma publicamente com a medida adotada que era uma marionete na administração que dizia ser sua.

E agora que deve sua reeleição ao ex-prefeito e mentor José Ronaldo, vai romper?

Ou será verdade que  o acordo celebrado antes das eleições de se eleito, deixaria o governo municipal para ser candidato a deputado federal, o vice, Fernando de Fabinho, assume e pavimenta o caminho para José Ronaldo voltar a  prefeitura.

O comentário realizado é de figurinha carimbada, ligada ao ex-prefeito Ronaldo. A intenção segundo esse lambe botas é não permitir que o PT consiga chegar à prefeitura de Feira de Santana.

Muito embora a fome de poder de Ronaldo e Colbert pode destruir essa frágil aliança, se é que realmente existe. Desse mato pode sair de tudo.

Denilton e Moura Pinho são fiéis escudeiros de Colbert.  Lavínia Vilas Boas, as informações não são precisas, mais acredito, caso contrário não teria sido escolhida por ele.

A gratidão e o reconhecimento tem prazo de validade, 01 de janeiro de 2021.

Carlos Lima – Jornalista

Leave a Comment

Filed under Sem categoria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.