Governo de Zé Neto: comprometido com o resgate moral e social de Feira /Por Carlos Lima*

Zé Neto pré-candidato a prefeito de Feira de Santana

O deputado Zé Neto (PT), abordou de maneira clara qual será o seu posicionamento em relação aos  servidores do município contratados sob o regime de Cooperativa.

Segundo o  pré-candidato a prefeito, sendo eleito, afirmou que os contratados pelo regime de Cooperativas ou contratos específicos, serão mantidos nos empregos e com possibilidades de  melhorar as condições de trabalho e remuneração.

Com relação à Guarda Municipal, garante que ela será uma das prioridades da sua administração, sua atuação será integrada com as forças de segurança existentes, com ações específicas, garantindo maior segurança para a população e recebendo o destaque  que lhe cabe.

Seus quadros serão ainda mais qualificados e melhor remunerados. Garante ele, que a Guarda terá um destaque de importância no município.

É evidente que a administração será totalmente reavaliada e adaptada aos avanços   tecnológicos do momento.

As medidas a serem adotadas não se darão de forma aleatória, a aplicação do dinheiro público obedecerão critérios rígidos e aplicados em ações voltadas para as necessidades do povo feirense, levando-se em consideração os segmentos menos favorecidos da sociedade.

Todo o governo terá uma abordagem disciplinarmente ética, e essencialmente transparente em todas as suas ações.

Administração do provável futuro governo do deputado Zé Neto, segundo declaração do próprio,  será voltada  para o disciplinamento ético, moral  e de total transparência  na aplicação dos recurso públicos.

Carlos Lima, Jornalista

Leave a Comment

Filed under Sem categoria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.