Três bairros em lockdown para diminuir casos da Covid-19/Fonte: Folha do Estado

CRÉDITO: Folha do Estado

Os bairros Tomba, SIM e Mangabeira terão todo o comércio fechado, exceto estabelecimentos de alimentos e farmácias, e haverá barreiras contra a circulação de pedestres e veículos, e os moradores devem circular com documentos de identidade

A partir desta sexta-feira (5) à noite e durante todo o fim de semana, os bairros Tomba, SIM e Mangabeira serão alvos da Operação Viva a Vida, visando o combate ao novo coronavírus. Todo o comércio deverá ficar fechado, exceto estabelecimentos de alimentos e farmácias, e haverá barreiras contra a circulação de pedestres e veículos, e os moradores devem circular com documentos de identidade.


Esses primeiros bairros foram escolhidos com base nos índices de casos de corona vírus, mas a Operação Viva a Vida será uma rotina na cidade a partir de agora, por determinação do prefeito Colbert Martins.


“Sei que posso contar com a total colaboração da comunidade, porque as ações visam preservar a saúde de todos. São medidas cada vez mais duras, mas que devem ser adotadas, não há outro jeito”, destaca o prefeito.


A Operação Viva a Vida reúne diversas secretarias municipais e a Polícia Militar, organismos que fazem parte da Fiscalização Preventiva Integrada (FPI). Essa nova ação contra o coronavírus em Feira de Santana foi elaborada em reunião da FPI realizada na manhã de sexta-feira (5).

Leave a Comment

Filed under Sem categoria

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.