Mais uma vez: presidente do legislativo feirense dar com burros n’água/ Por Sérgio Jones *

Presidente do Legislativo feirense José Carneiro
FOTO: Jornal Grande Bahia

Devido a inabilidade associada às limitações e o despreparo para exercer o cargo, para o qual foi eleito, o presidente do legislativo feirense José Carneiro (MDB), como diz no popular acaba de “dar com burros n’água”, ao tentar impedir a posse do primeiro suplente de vereador Josafá Ramos, para ocupar a vaga do vereador licenciado Pablo Roberto, atual titular da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social.

Por decisão judicial da 2ª Vara da Fazenda Pública de Feira de Santana, determinou a posse de Josafá Ramos na Câmara de Vereadores de Feira de Santana.

O magistrado Gustavo Hungria, titular da unidade, deferiu um mandado de segurança impetrado contra ato da presidência, que de forma açodada e intempestiva resolveu instituir Robeci da Silva Lima – o Robeci da Vassoura – como substituto do vereador licenciado, Pablo Roberto.

O que se comenta no cenário da política local é que a ação ágil por parte do presidente em dar posse a Robeci da Vassoura, teve uma forte motivação. Em troca do ato gracioso do presidente, o beneficiado iria trabalhar na campanha dele para deputado, na condição de cabo eleitoral.

Há quem afirme que o inepto presidente está de urucubaca. Pois a sua gestão administrativa no legislativo, tem sido considerada um verdadeiro desastre, resultando em mais erros do que acertos.

Sérgio Jones, jornalista (sergiojones@live.com)

Leave a Comment

Filed under Sem categoria

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.