Colbert e seu apetite pantagruélico pelo poder/ Por Sérgio Jones*

Homem voraz se aproveita da crise para fazer marketing polínico
FOTO: Arquivos Google

Se aproveitando do fato de estar à frente da máquina administrativa de Feira de Santana, e da crise provocada pela pandemia, o prefeito de direito, mas não de fato, Colbert Martins, se aproveita da grave situação para dar ênfase e azeitar a sua máquina de propaganda política, de olho em sua reeleição.

Ele não perde a oportunidade para ocupar espaços na mídia feirense, em sua maioria chapa branca, onde normalmente aparece divulgando os “feitos“ de sua sofrível administração que conta com interferência indevida do ex-prefeito José Ronaldo, que efetivamente é quem dá as cartas no município.

Todo esse esforço patético tem uma única finalidade, continuar ocupando a cadeira de prefeito, mesmo que seja de forma representativa.

Recentemente anunciou a distribuição de oito mil cestas básicas para famílias carentes do município. E de forma pomposa, o pavão misterioso, fez questão de dizer que para compra das mesmas utilizou-se de recursos municipal e não estadual ou federal. Ele não perdeu a oportunidade para puxar a brasa para sua sardinha.

Importante esclarecer que ao praticar tal ato não significa que esteja fazendo favor nenhum para a população, é obrigação do poder público. O dinheiro aplicado na compra de alimentos, este é oriundo do povo. Portanto, deve ser aplicado em benefício dos segmentos mais carentes da sociedade, daqueles que mais precisam.

A condução da atuação política do alcaide feirense demonstra, de forma inequívoca, existir um claro interesse em se utilizar da arte ou poder para conduzir o povo, tendo como objetivo maior agradar a massa popular, incluindo em seu pacote demagógico promessas que muito provavelmente jamais serão realizadas, a meta dele visa apenas a conquista do poder pelo poder, e sua efetiva permanência nele.

Sérgio Jones, jornalista (sergiojones@live.com)

Leave a Comment

Filed under Sem categoria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.