Bolsonaro, simulacro de presidente convoca mais um ato bestial contra o Supremo e o Judiciário/ Por Sérgio Jones*

Jair Bolsonaro convoca nova manifestação contra o Supremo e o Congresso para o dia 31 de março.
FOTO: TV Gazeta

Não sei se é ironia ou desconhecimento das mulas- sem- cabeça bolsonaristas, eles estão veiculando panfleto eletrônico convocando uma horda de imbecis para participarem do que denominam como a “grande Marcha”.

Qualquer pessoa de conhecimento mediano sabe que quando historicamente há alguma referência ao termo “A Grande Marcha”, estamos a nos reportar à retirada das tropas do Partido Comunista Chinês. A marcha foi empreendida para fugir da perseguição do exército do Kuomintan. Fato ocorrido no período de 16/10/1934 a 20/10/1035.

A triste figura e cópia carbono de presidente, Jair Bolsonaro (sem partido) resolveu, ao que tudo indica, durante mais um surto de estupidez convocar nova manifestação contra o Supremo e o Congresso para o dia 31 de março.

Uma trágica data registrada nos anais de nossa história, que envergonha a todos os brasileiros. Período em que se abateu sobre a nação o golpe militar. O regime das bestas durou 21 anos, deixando como saldo de vários crimes cometidos contra a humanidade, grande legado de corrupção, atraso, miséria, entre outros males.

Se o feitiço virar contra o feiticeiro, como de praxe, o simulacro de mandatário vai argumentar não ter promovido nenhum tipo de articulação neste sentido. Mas enquanto não ocorrer o desfecho do ato bestial, ele assumira a postura de principal articulador do movimento.

Sérgio Jones, jornalista (sergiojones@live.com)

Leave a Comment

Filed under Sem categoria

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.