Leonardo Pedreira: um nome a ser lembrado em 2020/Por Sérgio Jones

O universitário e ativista político Leonardo Pedreira, embora jovem, já conta em seu portfólio com uma ampla experiência e forte atuação nos embates políticos. Tendo militância atuante nas hostes do Partido das Causas Operárias (PCO). Em 2016, foi indicado para disputar uma vaga ao cargo executivo em Feira de Santana.

A partir de 2018 migrou apara o Partido Socialista Brasileiro (PSB), onde vem realizando relevantes serviços. A exemplo de sua atuação como coordenador da campanha da então senadora Lídice da Matta (PSB), presidente do partido na Bahia, que na época postulou uma vaga na Câmara dos Deputados Federais. Ocasião em que ela foi mais uma vez vitoriosa, obtendo em Feira cerca de 2054 votos..

Pedreira também se envolveu de corpo e alma na campanha do candidato a deputado estadual, Ângelo Almeida, ex-vereador em Feira de Santana, ex-deputado estadual, e atual presidente do PSB na cidade. Embora não tenha sido eleito, obteve um expressivo número de votos em Feira (9.716), o que lhe coloca na condição de 2° Suplente, na coligação do grupo político do governo do Estado.

Por todo esse mérito, Léo Pedreira, como é conhecido, está preparado para assumir grandes desafios como um forte quadro a ser indicado pelos membros de seu partido, o PSB, para concorrer às eleições 2020 para Prefeito e Vereador em Feira de Santana. A decisão deverá ser tomada em breve, mais precisamente, durante a realização da convenção partidária que deverá acontecer a partir de junho.

Sérgio Jones, Jornalista


Leave a Comment

Filed under Sem categoria

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.