Isaias de Diogo faz discurso demagógico de olho na reeleição/Por Carlos Lima

Isaías de Diogo faz discurso demagógico de olho na reeleição
FOTO: CLJORNAL

Isaias de Diogo, dublê de vereador e pastor, no seu segundo mandato, de olho na provável reeleição, faz uso de uma retórica velha e ultrapassada, ao cobrara do executivo um hospital municipal.

O mais curioso de toda essa pantomima política, é de que essa cobrança surge em período pré eleitoral, e de suspeitas relativas a um mal estar político entre o prefeito Colbert Martins e o ex-prefeito José Ronaldo de Carvalho, inclusive o famigerado vereador já esteve nas páginas de jornais e na mídia social pousando com a oposição.

O que nos causa estranheza é o fato dele só agora no final do seu segundo mandato sair-se com essa pérola.

Quando sabemos que o papel principal do legislador de forma proba a fiscalização do dinheiro público pelo executivo e não criar despesas. Principalmente sendo ele da base aliada.

É o que se presume.

Mas uma vez ele está jogando para a platéia faz um apelo vazio e inconsistentes que não pode resultar em nenhum efeito prático.

O tal objetivo tem como finalidade obter visibilidade e votos nas urnas em 2020.

Enquanto isso ele tem um papel pífio no que tange q sua atuação na câmara municipal, podemos citar como exemplo, a retenção de forma indevida dos Cartões de Alimentação, que no lugar de ser entregues aos seus assessores. Até onde se sabe, são cinco cartões que fica retido em seu poder para utilizá-lo da maneira que lhe convier, ato que caracteriza uma apropriação indébita. Inclusive existe prova viva desse fato em um dos casos.

CLJORNAL


Leave a Comment

Filed under Sem categoria

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.