Governo Bolsonaro tenta promover a imbecilização coletiva do povo brasileiro/ Por Sérgio Jones*

O governo Bolsonaro tenta acabar com a estabilidade dos servidores públicos
FOTO:Arquivos Google

Mais uma vez o desgoverno do atual presidente Jair Bolsonaro oferece espetáculo dantesco diante da mídia nacional, ao se referir como esgoto os veículos de comunicação Folha de São Paulo e Correio Braziliense.

De forma cínica, cabotina e despudorada, ele desmentiu o que foi divulgado por estes dois órgãos de comunicação: Correio Braziliense, a intenção do governo acabar com a estabilidade dos servidores públicos; e o jornal Folha de São Paulo por ter publicado matéria em que aponta a existência de caixa dois no governo dele.

O que fica patenteado é que o Bolsonaro tenta negar o inegável. Como evidencia reportagem publicada no jornal O Globo que declarou. “Sem constar na agenda oficial, o presidente Jair Bolsonaro se encontrou o presidente da Câmara, Rodrigo Maia, na manhã deste domingo (06) no Palácio da Alvorada, para discutir o envio nos próximos dias da reforma da administrativa, que prevê o fim da estabilidade para servidores públicos, e outro texto para a regra de ouro, que, segundo Maia, terá gatilhos para controlar as despesas obrigatórias do governo”.

Diante do exposto o que fica evidenciado é que contra os fatos não há argumentos. Diante do desespero de ter sido pego de calças curtas, parte para suas costumeiras agressões verbais. Agressões estas indignas para um mandatário brasileiro ou de qualquer outra nação, que se considere minimamente civilizada.

Sérgio Jones, jornalista (sergiojones@live.com)

Leave a Comment

Filed under Sem categoria

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.