O espírito de porco brasileiro/Por: Alberto Peixoto

O acéfalo Presidente, com sua turma, leva o Brasil à derrocada

No ano de 2019 baixou no Brasil espíritos de porcos, seres com baixas vibrações e de qualidade ínfima; passamos a ser governados por um acéfalo acompanhado de sua “famíglia” composta por três patetas filhos – sem fazer alusão aos comediantes norte-americanos – e seus seguidores não menos patetas e desonestos.

Temos o “privilégio” de sermos o único país no mundo que possui um energúmeno que se diz graduado em Direito, ex-Juiz e que “está”- não se sabe até quando – Ministro da Justiça. Este não sabe falar cônjuge, trocando por conge, e também não sabe diferenciar o significado da palavra “sob” de “sobre”. Resumindo: ele não sabe quando está em cima, nem quando está embaixo. Imagine se ele resolvesse falar Masachusetes!

O pífio histórico escolar de Abraham Weintraub

Apesar disso tudo, como se já não fosse o suficiente, também temos um Ministro da Educação, Abraham Weintraub, que não gosta de educação e nem a tem. Detesta escolas, principalmente as Universidades Públicas. Cortou verbas de várias, que deverão deixar de funcionar em alguns meses por falta de recursos, só porque não leram na cartilha do acéfalo Presidente.

Conforme o cientista político Alberto Carlos Almeida, em sua conta no Twitter, “O histórico escolar do Ministro da Educação: Ele era bom de balbúrdia”. Pode-se ver em seu histórico que a maioria das notas eram 6.

O Ministro que o antecedeu, também burro, não era sequer brasileiro . Ricardo Vélez Rodríguez, quando Ministro, fez as seguintes citações em entrevista ao Jornal Valor Econômico, em 28 de janeiro de 2019 – novaescola.org.br: “A ideia de universidade para todos não existe” […] “As universidades devem ficar reservadas para uma elite intelectual, que não é a mesma elite econômica [do país]”. “O brasileiro viajando é um canibal. Rouba coisas dos hotéis, rouba o assento salva-vidas do avião; ele acha que sai de casa e pode carregar tudo. Esse é o tipo de coisa que tem de ser revertido na escola”.

Completando este quadro de horrores, a Ministra Damares Alves, da pasta de Mulher, Família e Direitos Humanos, disse ter visto Jesus subir no pé de goiabeira; disse também que: “os pais devem masturbar as crianças a partir dos sete meses de idadeeque menina deve ter a vagina manipulada desde cedo”.

Em uma atitude insípida, o Presidente acéfalo faz o seguinte convite: “Quem quiser vir aqui fazer sexo com uma mulher, fique à vontade” – disse Bolsonaro, o acéfalo.

“A princípio pensei ser fake. Não era. Sr Presidente, não sei se é do seu conhecimento, mas ser mulher, no Brasil, já era difícil o suficiente sem a sua ajuda. Somos o quinto país em mortes violentas de mulheres no mundo. A cada duas horas, uma mulher é assassinada. Fora o crescimento da quantidade de casos de estupro. Um total de onze mil novecentos e cinquenta casos por ano. Pelo menos trinta e dois casos de estupro por dia, fora as mulheres que, por vergonha, não procuram a delegacia” […] – comenta Mônica Raouf El Bayeh, carioca, professora e psicóloga clínica, especialista em atendimento a crianças, adolescentes, adultos, casais e famílias. Perita judicial.

Como disse Cazuza, cantor e compositor brasileiro [,,,] te chamam de ladrão, de bicha, maconheiro, transformam o país inteiro num puteiro, pois assim se ganha mais dinheiro […].Diante deste quadro tenebroso, conclui-se que isso não é governo. É um circo de horrores!

Alberto Peixoto – Escritor

Leave a Comment

Filed under Sem categoria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.