Mostra Internacional de Artes Urbanas – MIAU/Por Roberto Leal

A Gato Preto da Sorte Produções e a UBESC – União Baiana de Escritores realiza no próximo dia 08/11 (quinta-feira), a partir das 19 horas, na escadaria da recentemente inaugurada Igreja do Passo (Centro Histórico de Salvador/BAHIA-Brasil) mais uma Edição da Mostra Internacional de Artes Urbanas – MIAU onde se fará acontecer Cultura, n’uma ação envolvendo vários artistas, será uma grande confraternização entre amantes das grandes manifestações artísticas e culturais de vários lugares do planeta. Artes plásticas, circo, dança, fotografia, gastronomia, Literatura, moda, musica, poesia, teatro e muito mais para fazer parte dessa grande mostra transparentemente urbana.

Esse grande miado trará dentre outras atrações o “Sarau do Miau” com as poesias de Jocélia Vândala, Maktub Farias, Rafael Pulgas, Roberto Leal, Taissa Cazumbá e Tiago Gato Preto (O Visconde de Sabugoza), a atração musical fica por conta de Portela Açucar o cantor e performer levará ao público grandes sucessos da MPB e teremos ainda O Wak Hannah e Percussivo Kadasha; a moda com alternativa de muitas cores do rastaman Day Tribal; exposição de artesanatos e artigos diversos em arte; vários Malabaristas do Chile e Uruguai. No “Bate Papo Literário” na mesa de livros, teremos a presença do escritor Carlos Souza, falando do seu novo trabalho editorial, a coletânea eclética “Carta ao Presidente” e acontecerá uma exposição e venda  de livros de autores baianos.

O evento tem o apoio da revista Òmnira e do Movimento Literário Kutanga/Angola. “O projeto passa a acontecer uma vez por mês entrando definitivamente na Agenda Cultural da cidade e mantendo viva a ocupação do Espaço cultural com os fazedores de artes de rua”, afirma Roberto Leal presidente da UBESC – União Baiana de Escritores.

Roberto Leal

Leave a Comment

Filed under Sem categoria

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.