O Apocalipse brasileiro – quando começarem a aparecer os cadáveres!

“O que me preocupa não é o grito dos maus, mas o silêncio dos bons”. Martin Luther King
FOTO: Blog do Fredson Paiva

O povo brasileiro ainda não percebeu que toda esta derrocada não só da política do Brasil, mas de todos os segmentos que formam a sociedade brasileira, até mesmo no futebol, não é simplesmente efeito do ato irresponsável do “playboyzinho” do Leblon, Aécio Neves, que não aceitou a derrota nas urnas para a Presidenta Dilma Rousseff, mas também as participações dos EUA para se apossarem do nosso Pré Sal e de nossas riquezas naturais.

A Guerra no Iraque também teve a mesma finalidade do que está ocorrendo no Brasil – o petróleo – embora tivessem os EUA alegado que Saddan Hussein estava desenvolvendo armas químicas e biológicas para serem fornecidas à terroristas inimigos dos EUA.

Porém, em fevereiro de 2003, Inspetores da ONU esquadrilharam todo o território iraquiano e não encontraram nenhum indício de presença ou produção de armamentos de destruição em massa.

Qualquer pessoa portadora de inteligência básica entenderia que a finalidade da invasão ao Iraque, não era nada mais do que se apoderar violentamente do petróleo iraquiano. Claro que a Guerra trouxe lucros para as nações envolvidas (EUA e Inglaterra). A invasão ao Iraque significou o controle das reservas de petróleo em território iraquiano.

Em 2007 o engenheiro Guilherme Estrella descobriu o Pré Sal brasileiro. Estava aí então sentenciado o destino do Brasil, mas a grande maioria – com certeza os de direita radical – não acreditou, e aí está a Guerra Fria instalada no País.

Infelizmente, a ficha ainda não caiu para os coxinhas da zona sul, a classe média que se acha rica, os analfabetos políticos e até para alguns pobres que não sabem nem pelo que estão protestando, pois são analfabetos em todos os sentidos – são contra a liberdade de Lula, condenado sem provas concretas, e a favor do pagamento de Auxilio Moradia para Juízes que possuem casa própria.

Oportunistas de plantão, em busca de um contrato Pornô
FOTO: arquivo Google

Em 2014, durante os protestos pelo Impeachment da Presidenta eleita pela maioria dos votos, Dilma Rousseff, algumas oportunistas aproveitaram para pegar carona nas manifestações e saíram às ruas despidas, em uma investida desesperada de “se mostrar”, na tentativa de conseguir um contrato com um site ou revista pornô. Atitudes vulgares como estas, não podem ser consideradas protestos por algo “sério”. Muito menos no “campo” da política.

Fica então comprovada a falta de ideologia política do brasileiro; a falta de inteligência e de visão de uma sociedade classe média e até mesmo das classes com poder aquisitivo mais elevado. Sem falar nos novos ricos que estão acabando com a atual crise.

Para os que atualmente compõem a esquerda brasileira, há de se convir que a ficha também não caiu, porque ainda não perceberam que estamos em Guerra, por enquanto “fria”.

Martin Luther King já disse: “O que me preocupa não é o grito dos maus, mas o silêncio dos bons”.

A Guerra é a busca pela Paz – Sun Tzu
FOTO: Arquivo Google

Sun Tzu relata em seu livro “A Arte da Guerra”, que a mesma é a busca pela paz. Então vamos à guerra. Como diz o velho ditado: “brasileiro só fecha a porta depois de roubado, ou, brasileiro só presta pra passar a semana trabalhando, esperando a sexta feira para ir ao barzinho beber, falar abobrinhas e dizer que não gosta de política”. Chegou a hora de mudar este conceito.

O que levaria a Ministra Rosa Weber pensar de uma forma e votar de outra no julgamento do Habeas Corpus de Lula? Muitos dirão que foi dinheiro, mas pode também ter sido medo das ameaças do Tio Sam. Por que a Justiça Brasileira amarelou de repente? Sabe-se que neste pacote tem os corruptos, maus caracteres, como o Vampirão Golpista entre outros, mas a situação já está muito explícita. Insuportável!

O Tio Sam está vencendo de goleada, causando o Apocalipse dos Brasileiros. Como diz Franke, um brasileiro de verdade: “só vão perceber o que realmente está acontecendo e procurar tomar uma atitude mais incisiva, quando começarem aparecer os cadáveres”!

Alberto Peixoto-Escritor

Leave a Comment

Filed under Sem categoria

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.