Santini & Trio no Teatro Castro Alves

XXI Festival de Música Instrumental da Bahia – no dia 12 de junho, às 20:00 hs

XXI Festival de Música Instrumental da Bahia – no dia 12 de junho, às 20:00 hs

O guitarrista e violonista Rony Santini com seu projeto de música instrumental autoral Santini & Trio: Rony Santini: guitarra acústica; Flaviano Galo: Bateria; Anderson Silva: contrabaixo; Rogério Ferrer: piano e acordeom -. e com  participação do trompetista: Darlam Queiroz – classificados estão para o XXI Festival de Música Instrumental da Bahia – no dia 12 de junho, às 20:00 hs no Teatro Castro Alves /Salvador-Ba.  Com um show que será inesquecível, num palco onde grandes músicos da música nacional e mundial estiveram ali!

Sem dúvidas o cenário musical de Feira de Santana vem se destacando incessantemente com muita força e atitude com autoridade! Não seria diferente na musica instrumental – grandes músicos e projetos atuando e trazendo essa nova concepção da música d’alma, da liberdade de expressão diante de um universo de possibilidades de improvisação; técnica; harmonia… E o resultado? Músicos virtuosos! Público crescente!

Santini & Trio esperam vocês neste evento que brinda à boa música; ao reconhecimento e dando honras a nossa musica do interior que é universal!

Os ingressos estarão à venda pelo site: www.ingressorapido.com.br ou no local – R$20,00 inteira e R$10,00 meia.

Santini Produções: +55 75 98188-2048/98168-9693/ 3622-8532

Leave a Comment

Filed under Sem categoria

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.