O Sindicato do Crime

O chefe do Sindicato do Crime

O chefe do Sindicato do Crime

O Golpe militar que ocorreu no Brasil no dia 31 de março de 1964, também conhecido como a “Quinta República Brasileira” e que instaurou um Governo Ditatorial, perdurou 21 anos de medo e terror estabelecendo neste país, todo tipo de crueldade, atrocidades e barbáries. Através do AI 5 – Ato Institucional número 5 – pessoas foram torturadas, algumas desapareceram e até hoje não se sabe o seu fim. A Constituição de 1946 foi substituída pela de 1968 ao mesmo tempo em que o Congresso Nacional foi dissolvido. Este pesadelo teve seu final no dia 15 de março de 1985.

Vivemos hoje momentos muito parecidos. Vivemos a guerra fria, mas não tão fria assim. Acho que seria, para os dias de hoje, uma boa ideia a dissolução deste Congresso, que é um misto de palhaços com propineiros e corruptos da pior espécie já vista na face da terra.

Rasgar a Constituição Brasileira virou rotina. Moro e a corja de Cunha, Temer – o Brutus dos tempos modernos – FHC e os donos das Organizações Globo de Comunicação com seus bombardeios midiáticos, já vem rasgando a Carta Magna há bastante tempo.

É o Sindicato do Crime que se instalou no Planalto Central e quer de qualquer forma governar o País e, diga-se de passagem, com a conivência de um STF inoperante – com relação ao Impeachment – cujo adjetivo mais correto seria covarde, e de braços dados com um MPF do mesmo nível.

Infelizmente não vivemos em um País livre; um País onde se respeite os direitos do cidadão, haja vista que uma candidata é eleita por mais de 54 milhões de votos e que, sem cometer crime algum, deve ser impitimada para que volte ao poder um Sindicato do Crime capitaneado pelos maiores ladrões e traidores já vistos neste País.

A Democracia foi aviltada por este grupo de facínoras acompanhados pelos coxinhas – estes na sua grande maioria analfabetos políticos e por que não dizer, analfabetos funcionais. São os brancos da zona sul que não aceitam que suas filhas loiras de olhos azuis, na Universidade, sentem ao lado de um negro pobre e de cabelos “ruins”.

Mas, segundo Vladimir Putin, presidente da Rússia, há grande participação do Governo dos EUA financiando todo este imbróglio, na tentativa de herdar o pré-sal e a Petrobrás.

 

Leave a Comment

Filed under Sem categoria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.